quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março dia Internacional da Mulher "Algumas Grande Verdade"



Somos o belo sexo. Não precisamos usar gravatas, sentar de pernas cruzadas não doi.
Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas somos pioneiras, eles bichas... Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, nossa aparência é melhor, nosso cérebro da conta do mesmo serviço, mesmo 6 bilhões de neurõnios a menos ou seja nossos neuronios são mais eficiente,somos capazes de pestae atenção em varias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabemos, onde estão as meias, MULHER de presidente é primeira Dama;marido de presidente é um zero a esquerda mesmo que seja da direita.
Se casarmos com Herdeiro de trono seremos rainha; se o HOMEM casa com a herdeira do trono, sera marido da rainha. Nós que somos carregadas na noite de núpcias. Somos nos que decidimos quanto a reprodução. Sentimos o BEBY mexendo, amamentamos.
As crinças sempre dizem "MAMÃE" primeiro sempre sabemos que o filho é nosso, tomamos quarto meses de licença maternidade.Exames ginecológico é mais agradavel que o exame de próstate. Sempre estamos presente no nascimentos dos filhos.
Somos a estrela nos casamentos. Alguém já ouviu falar em muso inspirador? Não pagamos as contas no máximo rachamos. Nem trocamis lâmpadas e vivemos mais, somos mais resistentes a dor e infecções.
Temos menos problemas cardicos, suamos menos, podemos dormir com uma amiga ser chamada de lésbica.Temos prioridade em botes salva-vidas não investigamos barulhos suspeito a noite.MULHEReS que moram sozinha comem menos.
Foi por uma mulher que veio o filho de Deus. Foi uma mulher que o viu apos a sua ressurreição. ( Maria Madarlena)
Temos um dia internacional da mulher4 é por ultimoi fazemos tudo que um HOMEM faz só que é com um detalhe, de salto alto.

Mais em todo caso tem o seu ato, nos não vivemos sem os HOMEM??? Alias , eles não vive sem nos MULHERES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário