segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu e Jefferson Santana NO Facebook

EU-Vou sonhar sem ter medo, do que vão achar dos meus sonhos.
Vou tentar voar, mesmo sabendo que não tenho asas.
Vou sorrir, mesmo depois das lágrimas da noite passada.
Vou continuar lendo, mesmo sem conseguir contempla ...
Irei viver, até a morte chegar.




Jefferson-Me chame pra sonhar contigo, não nos importaremos do que vão acha do nosso sonho. E se VC voar, voe comigo com as asas da imaginação! Vamos sorrir, alegrar-mos até que a morte chegue e nos cale.

EU-Vivendo e contemplando o que se tem pra viver.
Amando e fazendo com que os sonho possa se realizar, deixando os que falar mal de lado, e ir na busca do nossos desejos.
Conhecendo o amor que nunca pode ser encontrado.
E vivendo a vida como se não ouverse problemas e ferida dentro do nosso ser.
=D


JEFFERSON-Vivemos para AMAR e SONHAR. Para amar, quando estamos olhando na mesma direção; para sonhar, quando lutamos para realizar nossos sonhos!

EU-Lutamos por aquilo que desejamos, Sem deixa de perde o sentindo dos desejo.
Andando nõ caminho da felicidade, encontramos muita falsidade. Vamos abandona a tristeza que ficou marcada nõ peito e fazer com q a vida não deixe de brotar.

Postado no meu Facebook http://www.facebook.com/jessynotavel no dia 27 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário